Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Policiais se ferem dentro de Batalhão na Paraíba com tiro acidental




Estilhaços atingiram os policiais de raspão. (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)

Três policiais militares foram atingidos por estilhaços de projetil de uma pistola .40, dentro do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Valentina, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (9), segundo informações do major Carlos Sena, comandante da área. Ele disse que o incidente ocorreu no momento que um cabo manuseava a arma e apontou para o chão. “Ele atirou acidentalmente e os estilhaços atingiram as outras pessoas que estavam no local”, declarou. Todos os ferimentos foram de natureza leve, sem gravidade, segundo o comandante.

Foram atingidos um sargento, um soldado e um subtenente. Os dois primeiros foram atingidos na perna e o terceiro na testa, todos de raspão, conforme informou o major Sena. “Eles foram socorridos para o Ortotrauma, em Mangabeira, atendidos e liberados. Está tudo sob controle”, afirmou. O comandante disse que conversou com cada um dos feridos individualmente e já descartou a hipótese do tiro ter sido proposital. O incidente ocorreu no setor de armas do Batalhão.
Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estão no 5º BPM e a arma foi apreendida. “Já designamos um capitão para apurar a responsabilidade. Tudo será investigado e os procedimentos legais serão adotados”, frisou o comandante.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário