Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Toquinho é demitido e banido do UFC




Toquinho é demitido e banido do UFC Acabou da pior maneira o que poderia ser uma volta gloriosa de Toquinho ao octógono. Depois de finalizar Mike Pierce em apenas 31 segundos no UFC Barueri na última quarta-feira, ele se viu em uma polêmica por não ter soltado a perna do rival, mesmo após ele ter batido várias vezes. Nesta quinta-feira, ele acabou demitido e banido do Ultimate após fazer sua estreia como meio-médio.

O presidente Dana White disse em entrevista ao canal ESPN dos Estados Unidos que Rousimar Palhares não só está demitido do UFC como nunca mais poderá lutar no maior evento de MMA.

“Se você já viu o UFC e toda a desportividade envolvida no evento, sabe que isso é algo incrível nesse esporte. Já tivemos um incidente com um cara chamado Paul Daley, golpeando a nuca Josh Koscheck depois que a luta já tinha acabado [em 2010]. Ele foi demitido e nunca mais lutará no UFC. Esse foi o segundo incidente como esse que tivemos com Palhares. É o fim para ele”, completou o presidente.

O lutador mineiro já tinha sido punido com o corte de seu prêmio de finalização da noite do UFC Barueri assim que o evento acabou, deixando de receber cerca de R$ 110 mil.

Em 2010, Toquinho já tinha sido suspenso por 90 dias depois de não soltar a perna de Tomasz Drwal. Além disso, vinha de um gancho de nove meses ao ser flagrado no exame antidoping em sua luta no contra Hector Lombardi no final do ano passado, com altos níveis de testosterona.

Apenas para lembrar como foi a situação da última quarta-feira: Toquinho conseguiu pegar a perna de Mike Pierce, que bateu três vezes e o brasileiro apertou ainda mais. Em seguida, o árbitro central entrou no meio e mais uma vez ele apertou. Palhares ainda disse, após a luta, que “assim que o cara bateu, eu soltei”.

O blog procurou o empresário do lutador, Alex Davis, mas ele não atendeu as ligações.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário