Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Carioca ameaça deixar o Pânico




Carioca ameaça deixar o PânicoEstá acompanhando a disputa entre Guilherme Santana contra Carioca e Eduardo Sterblitch? Até que está divertida essa "briga" entre os integrantes do Pânico e está gerando algumas coisas interessantes. Por exemplo, no programa deste domingo (6), para tentar derrotar Guilherme pela primeira vez (ele já tem duas vitórias consecutivas), Carioca apelou para seu personagem Jô Suado, imitação de Jô Soares. É engraçado porque Carioca havia prometido nunca mais satirizar o apresentador da Globo depois que Jô não quis ser entrevistado por Suado. O quadro teve Sterblitch fazendo também suas palhaçadas. Enquanto isso, do outro lado, Santana seguiu com seu quadro Pânico Santana, com uma sátira ao próprio Pânico.

Fato é que na votação do público feita via Twitter, Guilherme desbancou novamente Carioca/Eduardo. Dá até para dizer onde a coisa pegou para a dupla: a brincadeira do Jô Suado ia bem até o momento em que Sterblitch passou a causar humilhações no figurante que imitava Patrícia Abravanel. Novamente o humorista fez de tudo, inclusive um monte de coisas nojentas, mais ou menos como fazia com Guilherme no passado. O que estava engraçado virou escatologia e humilhação sem sentido. Parece que o público já está meio cansado disso e está na hora de Edu mudar um pouco.

Com a vitória de Santana, ao final do programa, Carioca saiu do palco ameaçando deixar o Pânico. Dá para entender a raiva do sujeito, afinal tanto ele quanto Eduardo meio que se consideravam acima do bem e do mal e se achavam/acham gênios do humor. Eles são realmente muito bons e perder para Guilherme, a quem consideram claramente inferior, é uma humilhação pela qual não esperavam.

E Carioca ficar fazendo beicinho e ameaçando sair do Pânico já é algo bem ridículo. Quero só ver o que ele vai fazer para tentar vencer no domingo que vem. Deve vir muita apelação por aí.

P.S.: Claro que isso tudo aí em cima é levando em consideração que tudo não passa de uma grande brincadeira do programa.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário