Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mari Paraíba é inscrita no Grand Slam, mas é vetada pela CBV




Mari Paraíba é inscrita no Grand Slam, mas é vetada pela CBVMusa das quadras, a jogadora Mari Paraíba chegou a ser inscrita no Grand Slam de São Paulo, a ser disputado nesta semana, mas acabou sendo cortada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Seu lugar será ocupado por Elize Maia, ex-modelo, que formará dupla com Fernanda Berti.


Mari Paraíba foi inscrita na competição, que será realizada no Parque Villa-Lobos, para jogar ao lado de Fernanda Berti. Mas, na lista de jogadoras, Fernanda estava inscrita também para formar parceria com Elize Maia. A CBV acabou optando pela formação da segunda dupla.


Elize e Fernanda formam a quinta melhor dupla do Brasil. Elas ganharam recentemente o circuito sul-americano e vão disputar o qualifying do Grand Slam de São Paulo, a partir desta terça-feira.


As quatro melhores duplas do Brasil no feminino já estão garantidas na chave principal do Grand Slam. As favoritas são Talita e Taiana, líderes isoladas do ranking mundial. Elas ganharam cinco das oito etapas de Grand Slam já disputadas neste ano. Maria Clara/Carol, Lili/Bárbara Seixas e Ágatha/Maria Elisa completam o time brasileiro.




Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário