Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 12 de setembro de 2015

Botafogo-PB enfrenta Vila Nova sonhando com entrada no G4 da Série C do Brasileiro

Botafogo-PB enfrenta Vila Nova  sonhando com entrada no G4 da Série C do BrasileiroEmbalado pela vitória de 4 x 1 diante do Icasa o Botafogo-PB volta a campo neste sábado, desta vez para enfrentar e o Vila Nova às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, sonhando com posições na parte de cima da tabela do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Ocupando a 5ª colocação da tabela com 22 pontos, o Belo quer a vitória para alcançar o América de Natal e entrar de vez no G4 que segue em frente na luta pelo acesso para a Série B. Já os visitantes jogam por uma vitória fora de casa para ficar bem próximo da classificação para as quartas de final da competição nacional.

A grande novidade no Belo que deixou a torcida ainda mais confiante na vitória, é o retorno de Doda, que tinha anunciado sua saída do clube, mas voltou atrás. No meio de campo, o técnico Ramiro Pinto promoverá outra mudança coma entrada de Hércules, o que dará mais criatividade ao setor. Na frente, a principal esperança de gols da equipe é o atacante Beto. O jogador chegou a ser vetado do jogo por causa de contusão, mas teve uma rápida recuperação e pode ser que seja escalado.

Em busca de mais três pontos, o Botafogo deverá entrar em campo com Genivaldo, Gustavo, André Lima, Alex Bruno e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Doda e Aírton; João Paulo e Beto (Reginaldo Júnior).

No Vila Nova, o técnico Márcio Fernandes poderá contar com a força máxima. Isso porque, Robston e Frontini estão recuperados de lesão e Vítor, Vinícius Simon e Gustavo Bastos poderão atuar juntos após cinco rodadas, período em que o clube sofreu com série de lesões e suspensões. O Tigrão está definido com Edson; Vítor, Vinícius Simon e Gustavo Bastos; Marcelo, Ramires, Robston e Marinho Donizete; Moisés, Sandrinho e Frontini. O Vila Nova ocupa a 2ª colocação do Grupo A com 27 pontos, e se vencer ficará a um passo da classificação para a fase decisiva da competição.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário