Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Pitimbu Garante o Direito à Saúde de Qualidade

O Direito à saúde é parte de um conjunto de direitos chamados de direitos sociais, que têm como inspiração o valor da igualdade entre as pessoas.
Tudo que uma pessoa doente e/ou acidentada mais deseja "na hora de emergência" é receber um pronto atendimento de qualidade, poder contar com profissionais em plenas condições de trabalho para atendê-la a qualquer hora do dia.

Na Policlínica Municipal Dalvina Soares, em Pitimbu, você pode contar com o Pronto Atendimento Clínico de Emergência 24 horas, 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias por ano.
Além, do Atendimento Clínico de Emergência, a Policlínica oferece consultas especializadas, exames de imagem, consultas de fisioterapia, consultas com obstetrícia, nutricionista, consultas psicológicas, consultas pediátricas, farmácia e laboratório de análises clínica (onde são oferecidos mais de 30 tipos de exames, entre eles, hemogramas, Glicemia, colesterol e triglicerídeos).
Tudo isso, num ambiente bem estruturado em recursos matérias e humano, com profissionais qualificados. Aqui, os ambientes são climatizados, salas e quartos com TV’s e leitos confortáveis.
A prefeitura Municipal de Pitimbu, na pessoa de seu prefeito, Leonardo Barbalho, assumiu esse compromisso, ainda em campanha, de investir em saúde de qualidade, onde pacientes e profissionais da saúde são tratados com dignidade. Para o Gestor, saúde é coisa séria, não se pode brincar com a vida das pessoas. Por isso, vem trabalhando para garantir a todos o direto à saúde.


 “A Policlínica Dalvina Soares é um serviço intermediário entre as unidades básicas de saúde e os atendimentos hospitalares. Hoje Pitimbu tem uma equipe de qualidade atendendo 24h e especialidades importantes como ginecologia, pediatria, e dermatologia. É um motivo se orgulho para todos os munícipes. Pois o atendimento é humanizado.” (Betânia Lira - Secretária de Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário