Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 12 de setembro de 2015

Campinense já embarcou para RN onde enfrenta Globo neste domingo




Campinense já embarcou para RN onde enfrenta Globo neste domingoClassificado em primeiro lugar para a fase do mata a mata da Série D do Brasileiro, a não podendo mais ser alcançado por ninguém do seu grupo, o Campinense embarcou para o RN a fim de enfrentar o Globo neste domingo pela 10ª rodada da competição. A partida acontece neste domingo às 18h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim,

Líder do Grupo A-3 da Série D com 17 pontos, o Rubro-negro entra em campo com alguns reservas. O técnico Francisco Diá preferiu poupar alguns jogadores para a fase do mata a mata. Mesmo já tendo conquistado a classificação, a Raposa quer a vitória para ampliar a pontuação na classificação geral e definir quem decide em casa o segundo mata-mata, o “jogo do acesso”.

Pelo que se percebeu do trabalho, a dúvida do treinador reside no ataque, já que Rennan Almeida formou a dupla de ataque com Maciel. Pitbull foi poupado, pois sente um incômodo no pé. Mesmo assim, o jogador deve ser confirmado no time titular. Francisco Diá relacionou 18 jogadores para o último confronto do time na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense deve começar jogando com Gledson, Grafite, Joécio, João Paulo e Felipe Ramon; Negreti, Leandro Sobral, Éder e Valdeir; Adalgiso Pitbull e Marcelo Maciel.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário