Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 8 de setembro de 2015

REFORÇO: Campinense deve anunciar a volta de três jogadores campeões paraibanos










REFORÇO: Campinense deve anunciar a volta de três jogadores campeões paraibanos Classificado em primeiro lugar no seu grupo para a fase de mata a mata da Série D do Brasileiro, o Campinense deve ter novidades no restante da competição. A Raposa pode anunciar a qualquer momento a volta de pelo menos três jogadores que integraram o elenco campeão paraibano. A diretoria esconde os nomes, mas no Renatão já é dada como certa a volta dos atletas.


O técnico Francisco Dia não deu pistas dos novos reforços do rubro-negro, mas deixou transparecer que o time precisa de “retoques” no setor defensivo e de meio campo. O Campinense já conquistou 14 pontos no Grupo 3 da Série D, e se vencer domingo chegará aos 17 pontos, não podendo ser mais alcançado por ninguém de seu grupo.


Apesar de ter garantido a primeira colocação no Grupo de forma antecipada, Francisco Dia reconhece que a equipe precisa de reforço, visto que a próxima fase do campoenato será mais difícil. Se perder, acaba o sonho da Série C.


Briga no ataque – A briga pela posição de titular no ataque da Raposa esquentou de vez. Com a contusão de Rodrigão, que tem um problema no joelho e deve ficar alguns dias afastado dos gramados, o treinador Francisco Diá fez a opção pela escalação de Túlio Renan e Adalgiso Pitbull no setor ofensivo e acabou ganhando uma dor de cabeça para a sequência da competição nacional, já que os dois marcaram na vitória por 3 a 1 sobre o Colo Colo-BA.


Isso porque quando Rodrigão estiver recuperado, certamente vai voltar a brigar pela vaga entre os titulares, já que é um dos artilheiros do clube na Série D. Com isso, vai sobrar para Diá escolher quem fica de fora do time, ou se alguém fica de fora.


A Raposa deve voltar aos trabalhos nesta terça-feira, agora pensando no compromisso do próximo domingo, fora de casa, contra o Globo FC. Para este confronto, o técnico Francisco Diá já adiantou que deve poupar alguns de seus titulares, casos do volante Magno e do zagueiro Tiago Sala, pensando nos jogos da segunda fase da competição nacional.





PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário