Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ônibus da banda Magníficos se envolve em acidente

Ônibus da banda Magníficos se envolve em acidenteUm ônibus da banda de forró paraibana Magníficos se envolveu em um acidente nessa segunda-feira (7) na BR 222, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, no estado do Maranhão. O veículo seguia com os integrantes da banda para a cidade Santa Quitéria, também no Maranhão, para uma apresentação. Ninguém ficou ferido.


Pelo Instagram, a vocalista da banda, Samya Maia, relatou os momentos de tensão do acidente. “Por volta das 11h, nem sei ao certo, estávamos todos dormindo dentro do ônibus e sentimos uma freada brusca. Todos se seguraram como puderam, alguns calados, outros gritavam, até que o ônibus parou e em desespero descemos todos, um a um pela porta do motorista, pois a outra estava presa na ponte e não abria”, contou.


Segundo ele, um carro com três mulheres entrou na contra-mão, na faixa que o ônibus seguia, e para não bater no carro, o motorista da banda “puxou o ônibus para a direita e parou na parede de uma pequena ponte que cruzava a estrada”.


Ainda de acordo com a vocalista, por pouco o veículo não caiu em um barranco, mas o motorista conseguiu parar o ônibus antes. “lembrei das MINHAS orações todas as vezes que entro no ônibus: Senhor, guia os nossos motoristas que nos guiam aqui embaixo. Ouvimos um monte de gente dizer um monte de coisas, é uma delas martelava na minha cabeça: se o ônibus tivesse andado mais um palmo, teria caído no barranco”.


Ainda na rede social, Samya Maia agradeceu a solidariedade dos amigos e fãs. “Temos muito a agradecer, nada a reclamar. Hoje, mais uma vez eu tive a certeza de que Deus anda conosco, nos guiando, amparando e protegendo. Todos os dias quando saio da minha casa eu peço a Ele, me traga de volta pra casa em Paz meu Pai, e Ele sempre me atende. Estou muito Feliz, e doida pra chegar em casa e abraçar quem eu amo: Minha família, meu namorado, meus amigos, meu cachorro... Quando a gente vê o quanto Deus é bom, tem mais certeza que as coisas mais simples são as mais importantes. Obrigada meu Deus! Obrigada a cada um que me enviou mensagem, aqui, no Face, no Snap, no cel e no Whatss... Enfim, obrigada!! (sic)”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário