Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Joelma presta depoimento, no Pará




Joelma presta depoimento, no Pará Joelma surpreendeu os moradores da cidade de Ananindeua, no Pará, ao comparecer à delegacia do bairro de Jaderlândia para prestar um depoimento na tarde desta quarta-feira, 9. Uma multidão de fãs e curiosos ficaram na porta da DP, esperando pela saída da cantora, que aconteceu por volta das 18h30.

"É um processo de cunho pessoal. E está em apuração. Ela não pode falar nada para não atrapalhar as investigações", limitou-se a informar a assessoria de imprensa da cantora.

A presença de Joelma na delegacia pode ser mais uma capítulo da polêmica separação da cantora e Chimbinha. Na tarde de terça-feira, 8, vazou na rede um áudio em que o guitarrista fala de uma relação extraconjugal que teria vivido enquanto ainda era casado com Joelma. "Eu fiquei realmente com aquela moça (...) Eu tive um caso com aquela menina". Sem citar nomes, Chimbinha continua: "Eu não queria contar porque eu estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco.

Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (...) Ela me pediu pra não contar, me pediu. Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse pra ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem pra ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim", diz o desabafo, em que pode-se ouvir ao fundo sons de uma pessoa chorando, que supostamente seria Joelma.

Um dia antes do vazamento do áudio, Claudio Mello, empresário da banda Calypso, confirmou ao EGO que o guitarrista Chimbinha teve um ‘deslize’ e, por isso, a cantora Joelma decidiu se separar dele. "Não tem como esconder isso, pelos shows mesmo o público já percebeu. Chimbinha abriu o coração, assumiu que teve um deslize, mas não está com outra mulher", declarou Claudio.



Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário