Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 13 de setembro de 2015

De olho em 2016: prefeito de Pitimbu reúne lideranças políticas ao lado do deputado Branco Mendes




                                DSC_0796

Na manhã deste sábado, 12, o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho (PSD) e o deputado Branco Mendes (PEN) reuniram vereadores, lideranças e presidentes de partidos aliados que lotaram o plenário da Câmara Municipal. Estratégias de atuação e construção de possíveis alianças para 2016 foram os principais temas debatidos.
Representantes dos partidos PDT, PEN, PTB, PSDC, PR e PSDB que estiveram presentes, reafirmaram o compromisso para reeleição do prefeito Leonardo Barbalho.
Na reunião, o deputado Branco Mendes destacou a importância de sua parceira com o prefeito. “Pitimbu passa por um momento único, de avanços, obras, respeito pelo cidadão, é importante a continuidade desse projeto que o povo já reconheceu como o melhor para Pitimbu. Os pitimbuenses sabem que podem contar com o meu apoio na Assembleia Legislativa e com o Governo do Estado faço tudo que estiver ao meu alcance para atender os pleitos desta cidade e do prefeito Leonardo”, disse o parlamentar.
O prefeito Leonardo Barbalho, por sua vez, destacou as prioridades e realizações de usa gestão. “Nossa Administração é de olhar nos olhos das pessoas, conversar e não ter medo do diálogo e é isso que a gente quer com vocês aqui. Que saibam o que está sendo feito com lealdade, com sinceridade, investir naquilo que é importante na cidade. Com toda dificuldade, onde a gente for, tem uma obra da Prefeitura. Nosso grupo é compromissado com os verdadeiros interesses da cidade e não apenas com o interesse de alguns”, finalizou o gestor.
Os vereadores Bibi, Irmão Nem, Edivaldo (PSL), Elcias Azevedo (PSD) e Zico (PSDC) prestigiaram o evento.

Portal do litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário