Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ronaldinho posa com Lizzie Velasquez: ‘Uma grande história de vida e superação’




                                                               

Depois “secar” uma mulher que subiu no palco enquanto concedia uma entrevista, Ronaldinho Gaúcho conheceu uma jovem inspiração no mundo: Lizzie Velasquez. A americana, de 25 anos, sofre de uma condição doença – ainda não diagnosticada – que não permite que ela ganhe peso – ela nunca pesou mais que 30 kg e é cega de um olho. Só ela e mais duas pessoas no mundo são portadoras da doença, e apesar de todos saberem do problema, ela já foi chamada de “mulher mais feia do mundo”.
A dupla se conheceu enquanto davam depoimentos num Fórum no México nesta semana, que foi promovido pelo bilionário Carlos Slim, o homem mais rico do planeta segundo a revista “Forbes”.
“Uma grande história de vida, de desafios e superação. Grande prazer conhecer pessoalmente a @littlelizziev!!”, escreveu o jogador, nova contratação do Querétaro, do México, ao publicar uma foto nas redes sociais.
Lizzie explicou que mudou a sua vida aos 17 anos, quando se viu em um vídeo do YouTube intitulado “a mulher mais feia do mundo”. Um dos comentários dizia: “Faça um favor ao mundo e coloque uma arma na sua cabeça”. Ela decidiu fazer palestras em que conta sua história e falar sobre o bullying que sempre sofreu. Ela ficou famosa mundialmente em dezembro de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário