Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Perto do fim do contrato, Daniel Alves pode parar no Liverpool ou no United




Daniel Alves jogo Barcelona contra Villarreal (Foto: EFE)Apesar das especulações em torno de uma possível saída, Daniel Alves seguiu no Barcelona após o fechamento da janela de transferências, no início da semana passada. Mas isso não deve durar mais do que uma temporada. Afinal, o lateral-direito só tem contrato com os catalães até 2015 e, segundo o jornal inglês “The Guardian” publica nesta quarta-feira, os ingleses Manchester United e Liverpool vão tentar contratar o brasileiro daqui a um ano.
Os rivais da Premier League não teriam maiores problemas para contratar o lateral-direito que esteve com o Brasil na última Copa do Mundo. É que, sem contrato com o Barça, ele não custará nada ao clube que levá-lo. A questão maior seria a concorrência. O “Guardian” diz que Manchester City, Juventus e PSG também podem aparecer com ofertas.
Na semana passada, pouco após o fechamento da janela de transferências, o Barcelona tornou público que o jogador tem contrato por apenas mais uma temporada e não deu muito indícios de que pretende renovar o vínculo. Entretanto, segundo o jornal inglês, os catalães podem rever os planos, uma vez que, até segunda ordem, estão proibidos de contratar jogadores na próximas janelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário