Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lista de participantes de A Fazenda 7 é revelada




Lista de participantes de A Fazenda 7  é reveladaO reality show “A Fazenda 7”, da TV Record, estreia no próximo domingo, mas a lista com 15, dos 16 participantes, já foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

A equipe feminina é composta pela ex-panicat Babi Rossi, ex-nadadora Rebeca Gusmão, ex-modelo Bruna Tang, Ingrid Migliorini, que ficou conhecida após leiloar a virgindade, cantora de funk MC Bruninha, Neném, dupla de Pepê, Andréia Sorvetão e ex-modelo Cristina Mortágua.

Já no time dos homens estão o cantor Leo Rodriguez, Felipeh Campos, que interpreta o Pablo do programa ‘Qual é a música?’, do SBT, cantor Ovelha, Marlos Cruz, Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, ex-atleta Robson Caetano e um dos integrantes da banda Cine.

A última vaga é pode ser ocupada por Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, que já participou do programa, Marcello de Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, ou Rafael Cortez, apresentador da Record. Três nomes devem ser oficializados na próxima quarta-feira (10), durante uma coletiva de imprensa.



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário