Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lenílson reconhece que derrota não estava nos planos do Bota




Lenílson reconhece que derrota não estava nos planos do BotaA derrota de 1 a 0 para o Paysandu, na noite desta segunda-feira, impediu que o Botafogo-PB recuperasse a vice-liderança do Grupo A da Série C. Mais do que isso, embolou de vez a classificação, com o próprio Papão colando no G-4. Até pela proximidade de mais um adversário, o capitão Lenílson lamentou bastante o tropeço em casa.


- Era uma derrota que não estava em nossos planos. O Paysandu conseguiu um gol logo no início do jogo e depois soube se defender bem - analisou o experiente meio-campista, que teve a melhor chance de empatar a partida, já no segundo tempo, depois de cruzamento de Soares. Apesar do resultado negativo, Lenílson fez questão de ressaltar que nada está perdido. Pelo contrário. Como o Botafogo continua no G-4, depende apenas dele para conseguir a sonhada classificação para o mata-mata.


- Poderíamos estar numa situação melhor, mas ainda estamos dentro do G-4. Agora é trabalhar a semana para se recuperar já na partida contra o Cuiabá. Temos que buscar esses pontos que deixamos escapar jogando lá - continuou Lenílson. A partida contra o Cuiabá acontece no próximo domingo, às 19h, na Arena Pantanal. E será mais um duelo direto pela classificação. Isso porque o time matogrossense tem 19 pontos, dois a menos que o Botafogo e, em caso de vitória, ultrapassa o Belo e pode deixá-lo pela primeira vez no campeonato fora da zona de classificação.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário