Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Incêndio destrói depósito de loja na PB




Incêndio destrói depósito de loja na PB Um incêndio destruiu o depósito de uma loja de eletrodomésticos na noite do domingo (7) no Centro de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo só foi controlado após quatro horas, mas, apesar do incêndio, os danos foram apenas nos objetos da loja e ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 22h30 no depósito que fica nos fundos da loja. As chamas rapidamente consumiram todo o departamento, mas os bombeiros conseguiram chegar ao local e isolar as chamas, que não chegaram a atingir outras partes do prédio. Apenas às 2h30 desta segunda-feira (8) é que o incêndio foi completamente apagado.

Segundo o tenente André Luís, do 5º Batalhão de Bombeiro Militar, o fogo pode ter iniciado por causa de um curto-circuito. “As causas do incêndio podem ser variadas. Um curto-circuito pode ser a causa mais provável pelo fato de ser uma loja de eletrodomésticos, mas apenas uma perícia pode realmente identificar o que causou o incêndio”, disse André.





G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário