Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

COMBATE ÀS DROGAS: Fundação Paraibana Resgatando Vidas recebe diploma nacional




COMBATE ÀS DROGAS: Fundação Paraibana Resgatando Vidas recebe diploma nacional.A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) e o Ministério da Justiça conferiram a Fundação Resgatando Vidas, RV, o diploma de Honra ao Mérito pela Valorização da Vida 2014.

O título foi entregue pelas mãos do secretário de Políticas Anti-drogas do Estado da Paraíba, Túlio Polari Leitão, aos representantes da Fundação no último dia 24 de agosto, durante cerimônia realizada na Igreja Anglicana Comunhão, em João Pessoa.

“Para nós, receber este reconhecimento é uma imensa satisfação, é também um indicativo de que temos que, cada vez mais, andar lado a lado do Estado no combate às drogas.

Agradecemos o diploma, que sem dúvida será um marco na história do RV, e seguimos resgatando vidas, agora ainda mais motivados.” ceclarou Igor Medonça Maia, Presidente da Fundação Resgatando Vidas. Na ocasião, o Pastor Márcio Meira, Pastor da Igreja Anglicana Comunhão e Vice-Presidente da Fundação, também recebeu o Diploma.

Ao longo de seus 2 anos de trabalho, a Fundação Resgatando Vidas realiza a prevenção, resgate e ressocialização de adictos, através de reuniões abertas que já somam 13 pontos espalhados pela cidade. O trabalho é feito por voluntários e os custos totais arcados por pessoas físicas e empresas que fazem doações a Fundação.




Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário