Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais Saúde: Prefeitura de Pitimbu realiza ações que irão melhorar e muito a vida dos pitimbuenses





A Prefeitura de Pitimbu está trabalhando para levar mais Saúde as comunidades mais carentes. Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura está construindo um novo Posto de Saúde da Família – PSF, na Vila José Maria Ribeiro, em Pitimbu. O posto, moderno e equipado, deve ficar pronto até dezembro. A unidade vai facilitar a vida dos moradores da comunidade, que é afastada do centro da cidade.  As obras estão a todo vapor.  

Além disso, a Prefeitura vai instalar mais dois novos Postos de Saúde da Família na Zona Rural. As comunidades contempladas são Mucatu e Apasa. Já o PSF de Ponta de Coqueiro será reformado. “Nossa prioridade é cuidar das pessoas. As comunidades mais afastadas são as mais carentes deste tipo de serviço e é por isso que estamos nos dedicando para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, disse o prefeito Leonardo Barbalho.

Em Camucim, o PSF está sendo reformado e deve ficar pronto até o final de Julho, quando será entregue durante a festa da padroeira. A obra estava embargada há anos, e foi com o esforço do prefeito Leonardo Barbalho, junto ao Tribunal de Contas do Estado, que foi possível a retomada das obras.  É mais Saúde para os pitimbuenses. 




Ascom-Pitimbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário