Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Laerte morre após se casar com Luiza




Laerte morre após se casar com Luiza O capítulo final de "Em Família" promete fortes emoções. Laerte (Gabriel Braga Nunes) morre após levar um tiro, segundo informação do jornal carioca "Extra", das organizações Globo. A principal suspeita é Lívia (Louise DTuani), uma vez que ela se revolta ao ouvir o flautista tripudiar de seus sentimentos durante conversa com Verônica (Helena Ranaldi).

O tiro acontece no final da cerimônia de casamento de Laerte e Luiza (Bruna Marquezine). Luiza, Lívia, Verônica, Shirley (Viviane Pasmanter) e Helena (Julia Lemmertz) então rodeiam o corpo do músico e a partir daí cada uma relembra um momento romântico com Laerte.

Antes de morrer, Laerte chega a olhar para Lívia e perguntar: "Por quê?". Em seguida policiais entram na igreja e levam Lívia. Tempos depois, Shirley e Selma (Ana Beatriz Nogueira) aparecem visitando o túmulo do flautista, enquanto Luiza retorna de uma viagem feita a Paris com os pais.

Em conversa com Alice (Érika Januza), Luiza lamenta a morte do noivo e diz que ele era "um grande sedutor". "Sabia errar e em seguida se desculpar. Pedir perdão. E a gente não tinha como não aceitar. Fui a mulher mais feliz do mundo tão cedo", desabafa.

Outros finais Ainda de acordo com o jornal "Extra", outros desfechos já foram escritos por Manoel Carlos. Caso de Sílvia (Bianca Rinaldi) e Verônica. Elas terminam grávidas de Felipe (Thiago Mendonça) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), respectivamente.

Juliana (Vanessa Gerbeli) acaba se entendendo com Nando (Leonardo Nogueira) e Jairo (Marcello Melo Jr.). André (Bruno Gissoni) também descobre que Branca (Angela Vieira) é sua mãe biológica.




Uol TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário