Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Polícia procura líder de quadrilha acusada de roubos no Litoral Sul




Polícia procura líder de quadrilha acusada de roubos no Litoral SulPoliciais civis da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), sediada na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, estão à procura de Samuel Mariano da Silva, 34 anos, acusado de homicídio e roubos na região. Ele está com mandado de prisão em aberto e, segundo as investigações, é líder de uma quadrilha formada por pelo menos dez pessoas, responsáveis pela prática de crimes contra o patrimônio nas cidades abrangidas pela área.

Na tarde da quarta-feira (16), a equipe de investigadores da Aisp descobriu no assentamento Nova Vida, em Pitimbu, um acampamento que provavelmente estava sendo utilizado pelo grupo. Segundo o delegado seccional, Aneilton Castro, no local havia onze redes e dois colchões, coletes à prova de bala, capuzes e coldres. Além disso, um veículo que estava escondido próximo ao acampamento foi recuperado.

Uma equipe de investigadores está em diligências a fim de localizar a quadrilha e denúncias podem ser repassadas à Polícia por meio do 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). O delegado ressalta que o serviço é gratuito e garante sigilo. “É importante que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Samuel Mariano ou qualquer outro integrante do grupo entre em contato com a Polícia Civil, ligando para o 197, a fim de que ele seja preso o mais rápido possível”, acrescentou.



Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário