Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Polícia prende suspeito de tráfico com arma e drogas em JP




Polícia prende suspeito de tráfico com arma e drogas em JP Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão prenderam, na noite dessa terça-feira (15), um homem suspeito de tráfico de drogas no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. José Jailzo Gama da Costa, de 40 anos, foi flagrado, com um revólver calibre 38 e quase 1 kg de maconha.

De acordo com o tenente Fábio Medeiros, que comandou a ação, a polícia já tinha informações sobre a atuação do suspeito no tráfico de drogas. “Fazia pouco tempo que ele havia saído do Presídio do Roger, onde cumpriu pena por tráfico, e em rondas nos deparamos com ele portando a arma e o tablete de maconha”, detalhou.

O acusado foi autuado na 9ª Delegacia Distrital pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele será encaminhado, nesta quarta-feira (16), para o Presídio do Roger.

Em Cruz do Espírito Santo – Três adolescentes de 17 anos foram detidos durante rondas realizadas, na noite dessa terça-feira (15), após serem flagrados com um revólver calibre 38. Policiais do 7º batalhão abordaram dois deles, que estavam em uma moto com registro de roubo. Após apreender os jovens, três vítimas se apresentaram e reconheceram a dupla e o outro suspeito, que foi localizado pouco depois e também levado para a delegacia da cidade.



Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário