Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 19 de julho de 2014

Brasil Mostra Brasil vai sortear carro e caminhão de prêmios





Brasil Mostra Brasil vai sortear carro e caminhão de prêmiosUm carro 0 km e um caminhão de prêmios serão sorteados entre os visitantes que comprarem ingressos da Multifeira Brasil Mostra Brasil. A promoção marca as comemorações dos 20 anos do evento que em 2014 acontece de 8 a 17 de agosto no Centro de Convenções.

O empresário  Wilson Martinez, diretor geral da Multifeira, lembra que o evento sempre traz premiações especiais em datas importantes. “Fazer 20 anos de um evento, com todo o sucesso que ele representa, merece ser comemorado em grande estilo. Os visitantes que comprarem o ingresso vão concorrer ao carro e ao caminhão de prêmios”, enfatiza.

Além da premiação especial, os visitantes também serão brindados com muitas novidades nessa 20ª edição do evento. Entre elas, estarão os últimos lançamentos automotivos de diversas marcas, utilidades domésticas variadas, um espaço bastante ampliado para a Feira de Animais que vai incluir apresentação de espécies exóticas.

De acordo com o gerente comercial da BMB, Eduardo Iglesias, o setor de móveis promete chamar bastante atenção do público. “Teremos pela primeira vez a presença de móveis ecologicamente corretos feitos com madeira de demolição e que hoje é tendência mundial”, antecipa.

Ainda nesse setor, o público poderá conferir móveis planejados, contemporâneos, rústicos, os tradicionais que chegam de Gramado-RS e também peças no estilo Luis XV.

Na Área de tecnologia, destaque para modernos sistemas de segurança pessoal e do patrimônio. “Será lançamento no Nordeste e vai permitir que a pessoa controle tudo a partir de equipamentos como celular ou tablet”, explica Iglesias.

A BMB tem expectativa de público de mais de 100 mil pessoas em dez dias de evento. Para mais informações sobre a 20ª Brasil Mostra Brasil e estandes: (83) 3042 5840; (83) 3238 5238.



 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário