Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 15 de julho de 2014

Campinense deve anunciar a volta de Bismark




Campinense deve anunciar a volta de BismarkFaltando 13 dias para a estreia do Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Raposa ainda trabalha forte no sentido de fortalecer o elenco que disputará a competição. Um dos nomes mais aguardados no Renatão é do meia Bismark, ídolo da torcida  rubro-negra em 2013, e um dos responsáveis pela conquista da Copa do Nordeste. O técnico Freitas Nascimento, revelou que estava torcendo pelo retorno do meia Bismarck, de 23 anos, que está no Paraná Clube.

Habilidoso, o jogador foi o maestro raposeiro na conquista da Copa do Nordeste 2013.

- Eu não trabalhei com Bismarck. Falam muito bem dele. Tem os prós e os contras. Isso tem pesado. Na parte financeira também. Nós sabemos que é um jogador que a torcida gosta. Se tivermos condições de trazer, vamos trabalhar para que possa ajudar o Campinense - comentou o treinador, em entrevista à Rádio Clube AM.

As informações dão conta de que entre o Rubro-negro e Bismarck está tudo acertado, entretanto o Paraná não estaria disposto a liberar o meia.

Oito atletas que disputaram o Paraibano 2014 permaneceram no Renatão e mais 11 foram contratados. O grupo é completado pelos jogadores jovens que têm contratos mais duradouros com o clube.

O comandante rubro-negro admitiu nesta segunda-feira que as prioridades são as aquisições de um meia e um atacante.

O primeiro jogo da Raposa no Grupo A-3 está agendado para o dia 27, em Caruaru, contra o Central. A competição começa no próximo domingo, mas o representante da Paraíba folga na primeira rodada.

O atual elenco da Raposa é formado pelos seguintes jogadores: goleiro: Rodrigão, Ivan e Jucimario; zagueiros: Edson Veneno, Ítallo, Moacri e Sílvio; laterais: Dailson, Lorran, Panda, Danilo Itaporanga; volantes: Basílio, Marielson, Junior Gaúcho e Bruno Potiguar; meia: Júlio Zabotto, Mael e Dudu Medeiros e atacantes: Zé Paulo, Tiago Chulapa, Jonathan e Léo Paraíba.





PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário