Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ticiane: quero alguém mais jovem




Ticiane: quero alguém mais jovem Após assinar o divórcio que selou o fim de seu casamento com Roberto Justus, Ticiane Pinheiro decidiu se relacionar com alguém que não tenha tanta experiência de vida como o publicitário de 58 anos.

A apresentadora avisou que não pretende ficar solteira por muito tempo. "Quero encontrar um outro homem, mas quero alguém bem mais jovem agora”, disse em entrevista à revista “Figurino Noivas”.

Para conquistar o coração da loira, o pretendente precisa ser romântico. “Adoro homens que fazem surpresa e mandam flores. Além disso, tem que ter bom humor e entender o meu trabalho."

A mãe de Rafaella também deseja, inclusive, aumentar sua família. “Ainda quero ter muitos filhos, quantos o marido quiser. Queria ter gêmeos. Adorei ficar grávida, amamentar e ser mãe."

Tici ainda acalenta o sonho de se casar de novo. "Poderia ser na praia, acho lindo. Ou como eu não me casei na igreja da primeira vez, pode ser agora.”

Coincidência ou não, as declarações da apresentadora vieram a público um dia depois de Justus assumir seu romance com a modelo Ana Paula Siebert. Por conta disso, aliás, Tici, que ainda vive na mansão do ex-parceiro, estaria apressando sua mudança.





FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário