Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 11 de agosto de 2013

A Prefeitura de Pitimbu não para de trabalhar






Na última semana,a prefeitura de Pitimbu,realizou na ultima quinta-feira(8), a entrega dos fardamentos da rede municipal de ensino,a entrega começou pela Maria Tavares no centro da cidade.O prefeito Leonardo Barbalho entregou aos alunos das escolas do município de Pitimbu,dizendo que “Os fardamentos só chegaram agora no segundo semestre por dificuldades encontradas no inicio do seu governo”. Prometendo que logo no inicio do ano letivo 2014 entregará o fardamento a todos os alunos da rede municipal de ensino. Os alunos se mostraram bastante satisfeitos com o fardamento dado pelo município. Já em Acáu,na escola Maria do Socorro os alunos comemoraram  muito a chegada dos fardamento dizendo que agora poderão participar dos desfiles  cívicos que acontecem no próximo mês de setembro.
Na sexta-feira(9),foi a vez de acompanhar a instalação das lixeiras de coleta seletiva de lixo na praça Senhor do Bonfim no centro de Pitimbu e no centro do distrito de Acáu. “ As lixeiras irão ajudar e muito as pessoas a depositarem o lixo de forma adequada e também conscientizar a cada um que lugar de lixo é no lixo” assim falou a moradora do distrito de Acáu, Maria José da Silva que  também nos disse que “ nunca houve uma iniciativa desta, pela prefeitura da cidade de Pitimbu e por isso as pessoas não hábito de jogar lixo no lugar certo e espera que isso  mude”. O prefeito da cidade Leonardo Barbalho,mostrou-se muito satisfeito com a instalação das lixeiras na cidade,quando viu a moradora atravessar pra jogar o lixo no lugar certo e nos disse que “As pessoas irão sim,nos ajudar a manter a cidade limpa.o problema que não tínhamos lixeiras na cidade,agora que já temos as pessoas vão se habituar a jogar o lixo no lugar certo”.Conclui Leonardo.
No sábado(10) A prefeitura de Pitimbu em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora da Penha,através do Pe. Jaildo Souto,concluiu a iluminação decorativa da igreja de Nosso Senhor do Bonfim no centro da cidade de Pitimbu,quem participou da Quinzena Cultural pode ver como ficou bonita a igreja. A Sra. Vânia e  o Sr. Sebastião ambos moradores de Pitimbu elogiaram a iluminação feita na igreja e parabenizou a Prefeitura e a Paróquia pelo trabalho realizado.O prefeito Leonardo Barbalho falou “ Que a igreja já é bonita por se própria,mais com a iluminação decorativa realizada em parceria com Pároco,Pe. Jaildo Souto,ficou muito mais bonita e valorizada visualmente”.







ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário