Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 17 de agosto de 2013

Giancarlo é apresentado no Treze




Giancarlo é apresentado no TrezeAnunciado no começo da semana como novo reforço do Treze para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Giancarlo, que foi contratado junto ao Vitória, foi apresentado como novo jogador do clube. Sem espaço no clube baiano, o atacante vai tentar ajudar o Galo, que corre risco de rebaixamento para a Série D.

Na sua chegada a Campina Grande, o atleta disse que vinha treinando normalmente, apesar de não estar sendo relacionado para as partidas do Rubro-Negro baiano, e que, assim que possível, quer estrear com a camisa do Galo da Borborema.

- Eu estava treinando, joguei as primeiras partidas do Brasileirão e agora estou pronto para jogar assim que for possível. O que vai pesar um pouco é a questão do entrosamento, ritmo de jogo com os colegas, mas isso é normal. Com dois ou três jogos fica tudo certo e o que eu espero é mostrar o melhor para ajudar o Treze a sair dessa situação complicada - comentou o novo reforço alvinegro.

Só que, apesar dizer que tem condições físicas para atuar, a participação de Giancarlo na partida deste final de semana, contra o Cuiabá, no PV, já está descartada. Isso porque a regularização do atacante junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) só deve acontecer no começo da próxima semana.




GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário