Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 17 de agosto de 2013

Santos deve anunciar Renato Abreu na 2ª




Santos deve anunciar Renato Abreu na 2ªO anúncio da contratação de Renato Abreu, por parte do Santos, deve ocorrer apenas na segunda-feira. O meia, de 35 anos, passou por exames médicos nesta sexta-feira, mas só vai dar sequência aos procedimentos na próxima semana. O jogador, que terá vínculo até o final do ano, será o primeiro reforço desde a chegada de Zinho à gerência de futebol do Alvinegro.


Embora Renato Abreu esteja bem próximo do Santos, o técnico Claudinei Oliveira procurou não dar pistas da negociação e se esquivou das perguntas sobre o meia. O treinador, no entanto, rasgou elogios ao jogador, que já atuou por Flamengo e Corinthians.


- O Renato Abreu ainda não se apresentou. Assim que ele for apresentado, falamos do jogador. É um atleta vencedor, com passagens por vários clubes do futebol brasileiro. A carreira dele fala por si só. É um jogador de sucesso - resumiu Claudinei.


Renato Abreu chega à Vila Belmiro sem custos com luvas e rescisão de contrato (ele já se desvinculou do Flamengo), além de ter salário considerado baixo pela diretoria. Os dirigentes do Alvinegro, inclusive, avaliam que o jogador pode ajudar os garotos do elenco e, por tabela, dar experiência ao meio de campo do Santos.




GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário