Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Atriz fala sobre polêmica da depilação




Atriz  fala sobre polêmica da depilação  Capa do mês da “Playboy”, Nanda Costa causou um burburinho grande nas redes sociais ao optar por manter o excesso de pelos da região íntima. Sem se intimidar com as críticas, a atriz voltou a comentar a respeito do assunto e garantiu não ligar para a comoção em torno da questão.

“Minha depilação é normal, nunca pensei que fosse antiga”, afirmou ao jornal "Agora S. Paulo".

Fora isso, o silicone da morena também foi alvo de alfinetadas, ao que ela rebateu: “Meu peito está do mesmo tamanho, só mudei o formato. Foi recente, mas com o tempo vai ficar bom. Estou feliz”.

Vale lembrar que desde que a "Playboy" chegou às bancas, na última sexta-feira (9), não se fala em outra coisa a não ser na depilação de Nanda. Nas redes sociais, o assuntou chegou a conquistar os Trending Topics - assuntos mais comentados do Twitter.

No domingo (11), a artista já havia se pronunciado acerca da polêmica: "Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos".





MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário