A atriz Lisa Robin Kelly, famosa pela participação no seriado "That 70s show", morreu aos 43 anos na quarta-feira (14), na Califórnia, informou nesta quinta (15) o TMZ. O site disse que ela morreu enquanto dormia, mas não divulgou o motivo.
No seriado produzido nos EUA entre 1998 e 2006, Lisa interpretou a personagem Laurie Forman, irmã do personagem Eric Forman (Thopher Grace). Ela tinha um caso com Kelso, personagem de Ashton Kutcher, que era disputado com Jackie, interpretada por Mila Kunis.
Lisa participou da primeira à terceira temporada da série. Ela retornou no sexto ano, quando foi substituída pela atriz Christina Moore, que passou a interpretar Laurie.
Nascida em Southington, Connecticut, nos EUA, Lisa também participou de programas como "Murphy Brown" e "Married with children". O trabalho mais recente de Lisa foi o drama em curta-metragem "Sux2bme", de 2012.
Detenções
Lisa foi detida em junho de 2013, no sul da Califórnia, sob suspeita de dirigir embriagada. A patrulha Rodoviária da Califórnia disse na ocasião que oficiais notaram sinais de possível intoxicação quando ajudaram a atriz a movimentar seu carro para fora da Interstate 5, na cidade de Burbank. Após a detenção, Lisa Robin Kelly foi liberada ao pagar uma fiança de US$ 5 mil.
Não foi a primeira vez que a atriz enfrentou a lei. Em novembro de 2012, ela foi detida por agredir seu marido Robert Joseph Gilliam, de 61 anos, e liberada após pagar fiança. Em abril do ano passado, ela foi acusada de violência doméstica e também solta pouco depois, após pagar fiança de US$ 50 mil.
Em 2010, Lisa já havia tido uma passagem pela polícia e se declarou culpada de dirigir alcoolizada no estado da Carolina do Norte. Ela foi condenada a 12 meses de liberdade provisória sem supervisão e a pagar uma multa.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário