Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Scheila já conversou com Tony Salles




Scheila já conversou com Tony SallesScheila Carvalho já está ciente que seu nome está envolvido no episódio de traição de seu marido, o cantor Tony Salles, com a empresária Kamyla Simioni.


A informação foi dada ao EGO nesta quarta-feira, 14, pelo advogado do cantor, Marcos Rogério Ferreira, que acompanhou a apresentadora logo após sua saída do reality show "A Fazenda".

"Estava com ela até agora há pouco. Fui oferecer os serviços do escritório, e posso dizer apenas que ela está ciente do assunto, já teve uma breve informação.

Ela e Tony bateram um papo por telefone (ele está na Bahia por causa de compromissos profissionais), e devem conversar com mais calma mais tarde, quando ele chegar a São Paulo", disse o advogado sem entrar em maiores detalhes. "Tudo está muito corrido para ela e este é um assunto muito delicado, íntimo.

Acredito que depois que conversarem, eles mesmos vão querer falar a respeito e esclarecer tudo. A família não tem o que esconder", garantiu Marcos Rogério.

Tony Salles quer ter outro filho com Scheila

Em recente entrevista ao programa "A tarde é sua", da apresentadora Sônia Abrahão, Tony revelou o desejo de pedir perdão à mulher e de ter um novo filho com ela. Os dois já são pais de Giulia. "Minha maior felicidade é Scheila sair de lá , conversarmos, nos acertamos e continuarmos. Antes dela entrar no programa, já estávamos conversando sobre ter outro filho, e acho que agora seria o momento certo. Ter outro filho para abençoar nossa união", disse.


'Quero que respeitem meu momento' Também em entrevista ao "Programa da Tarde", Scheila Carvalho confirmou que conversou com o marido, acompanhada de uma psicóloga e de sua assessora de imprensa, mas preferiu não revelar o teor da conversa. "Não quero falar nada. Quero que respeitem o meu momento", disse.


O EGO também conversou com Kamyla Simioni, que disse acreditar que Scheila Carvalho perdeu a chance de ganhar o prêmio do reality show por causa da repercussão negativa do caso. "Ela perdeu o prêmio por causa do marido. No início achava que ia ajudá-la a ganhar, mas depois de toda essa repercussão do caso, acho que o público brasileiro queria saber como ela ia reagir à traição. O público está do lado dela", disse. Para a empresária, a ex-dançarina do É o Tchan perdoará o marido. "É difícil saber o que vai acontecer, mas acho que ela não se separa dele"



Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário