Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeito de Pitimbu diz que gestão atual não autorizou empréstimos consignados com nenhuma instituição bancária





Ele afirmou que os  empréstimos foram autorizados pela gestão anterior.

O prefeito do município de Pitimbu, Leonardo Barbalho(PSD), disse ser improcedente a denúncia veiculada no Blog Pitimbu Notícia de que a atual gestão teria autorizado cerca de 220 empréstimos consignados junto a instituição bancária Banco do Brasil.  Barbalho disse também que não procede de maneira alguma a informação de que 30 empréstimos foram feitos por meio de familiares seus e que mais de 80 foram feitos em nome de pessoas que não são funcionários da prefeitura.
Assim sendo, o chefe do executivo municipal já decidiu que vai interpelar, na justiça, todos aqueles que estão por traz das denúncias infundadas para que comprovem cada uma delas. 
Segundo o prefeito, nenhum empréstimo consignado foi autorizado pela gestão atual a nenhuma instituição bancária. Desta forma, ele lamenta a atitude sensacionalista adotada por seus adversários políticos com o objetivo de macular a sua administração. 
De acordo com Leonardo, a gestão anterior foi quem autorizou empréstimos consignados de pessoas que não estão na folha de pagamento dos servidores da prefeitura. A maioria dessas pessoas ocupavam cargos comissionados na gestão do seu antecessor.
Diante disso, o prefeito Leonardo Barbalho determinou a criação de uma comissão para verificar quais as pessoas beneficiadas com o empréstimo e porque foi autorizado.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário