Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 4 de agosto de 2013

Entrevista - Prefeito de Pitimbu garante realizar festa de Camucim e afirma “Para se manter vivo e ser lembrado, adversário recorre à justiça”





O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD) foi o entrevistado deste sábado (03), no programa ESPAÇO ABERTO da Alhandra FM – 87.9 com apresentação dos comunicadores Luiz Cláudio e Bernardo Sherman. Na ocasião ele foi parabenizado pelo deputado Branco Mendes, esclareceu que vai realizar sim, a festa de Camucim e que os adversários querem sobreviver em Pitimbu, recorrendo à Justiça. Léo declarou que a parceria com o Governo do estado está engatinhando ainda, pois espera que Ricardo Coutinho atenda os pleitos da cidade.
Tendo a menor arrecadação do litoral sul paraibano, o prefeito vem se destacando por realizar uma boa gestão e pagar o funcionalismo dentro do mês. Leonardo esclareceu sobre a realização da festa de Camucim, afirmando que a festa foi adiada em comum acordo com a população que definiu junto com a administração uma nova data. “Certamente que iremos fazer a festa de Camucim! De forma democrática, reunimos a população e mostramos que tínhamos verba para resolver a falta de água na comunidade que vem sofrendo há 12 meses com o abastecimento irregular. Mas, não tínhamos verba para a festa. A população decidiu que a festa poderia ficar para depois e a prioridade claro que é resolver a falta d’água. Esse adiamento da festa é tão somente para obedecer ao que foi decidido em assembleia com um número expressivo de moradores”, disse o gestor.


Leonardo disse que ficou atônito com falsas noticias na imprensa local, informando que ele não faria a festa e querendo promover deputado que nunca prestou serviço a Pitimbu. “Fiquei atônito quando vi na imprensa, algumas pessoas querendo promover deputado A, deputado B que nunca prestaram nenhum serviço a Pitimbu, estão caindo de paraquedas e neste momento às vésperas das eleições para deputado e governador, geralmente acontece isso na política de aparecerem salvadores da pátria, sem nenhum compromisso e que depois vão embora levando os votos da população e nunca mais voltam”, afirmou.

Sobre uma ação movida pelo segundo colocado nas eleições de Pitimbu, Marquinhos é Dez, o gestor disse que está tranquilo, pois é público e notório toda cidade sabe quem realmente gastou dinheiro sem limites nas eleições. “Minha eleição foi extremamente descapitalizada de recursos financeiros, mas ao mesmo tempo, extremamente capitalizada de votos e do anseio de mudança da população. O direito de espernear na justiça, todo mundo tem. Quem perde para se manter vivo recorre a justiça para não cair no esquecimento”, finalizou o prefeito.

O deputado Branco Mendes participou por telefone e parabenizou o prefeito. "Mesmo com as grandes dificuldades que Léo encontrou na prefeitura, ele vem sabendo manter seu compromisso com o povo", disse o parlamentar.

Leonardo, agradeceu a Branco pela lealdade e declarou: "Lealdade se paga com lealdade e você é um amigo fiel que nunca abandonou Pitimbu", ratificou o prefeito.

TRECHOS DA ENTREVISTA DO PREFEITO LEONARDO BARBALHO






Joelma Alves / Portal do Litoral PB


Um comentário:

  1. Não vejo motivo algum para parabenizar o prefeito, pagar os funcionários em dia, nada mais é do que obrigação. Não sei os outros lugares, mas Taquara tá uma vergonha. O fornecimento de água esta um verdadeiro absurdo, alguns dias tem água outros não e, muitas vezes as pessoas tem que ir lavar roupas e pratos no rio correndo o risco de contrair alguma doença.
    Parabéns Prefeito pelo seu cuidado pela população de Taquara. Eu fui uma pessoa que votei nesse Prefeito e me arrependo do fundo do coração.

    ResponderExcluir