Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 4 de agosto de 2013

Final da Copa de Seleções de Bairros acontece neste domingo




Final da Copa de Seleções de Bairros acontece neste domingoEstá tudo pronto para a grande decisão da Copa de Futebol de Seleções de Bairros que vai acontecer neste domingo (4), a partir das 16h30, no estádio da Graça, em João Pessoa. O confronto será entre as seleções do Castelo Branco e Cristo Redentor. A decisão do terceiro lugar, entre Mangabeira I e João Paulo II será na preliminar, a partir das 14h30. A realização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa, (PMJP) por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Logo após os jogos deste domingo, no estádio da Graça, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, fará a entrega da premiação para os destaques da temporada 2013. As quatros equipes serão contempladas com premiação em dinheiro, enquanto que o primeiro, o segundo e terceiro lugares ainda terão prêmios extras com troféus e medalhas.

O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, que acompanhou de perto o desenrolar de toda a competição, está otimista para a decisão deste domingo. “Foi uma competição emocionante e que atendeu as suas principais metas. Todas as equipes participantes, sem exceção, estão de parabéns. O principal objetivo do prefeito Luciano Cartaxo em fortalecer o futebol amador foi alcançado com muito êxito. Agora vamos para essa grande festa da final”.

No primeiro jogo da fase semifinal da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, o Castelo Branco garantiu a sua vaga na fase final da competição ao derrotar o João Paulo II por 1×0, em jogo realizado na noite de terça-feira (30), no estádio da Graça, em Cruz das Armas.

Para chegar à fase final da Copa de Futebol de Seleções de Bairros o Cristo Redentor derrotou o Mangabeira I pelo placar de 1×0, na partida que foi realizada na noite desta quinta-feira (1) no estádio da Graça, em Cruz das Armas, que recebeu um bom número de torcedores.


secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário