Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Filha detona apresentador Raul Gil




Filha detona apresentador Raul GilNanci Gil, filha do apresentador Raul Gil, foi demitida recentemente do programa que leva o mesmo nome do pai, no SBT. Tudo porque ela discordou da desclassificação de uma candidata e teve uma discussão com o irmão, Raul Gil Jr. Enquanto Raulzito foi mantido como jurado na atração, Nanci foi afastada. Revoltada, ela usou seu perfil no Facebook paradesabafar. Além de reclamar da parte profissional, Nanci chamou o pai de machista por sempre dar preferência a Jr. "Lutei muitos e muitos anos pela igualdade entre filhos. Não acho justo por meu irmão ser homem, ter um padrão de vida, dado pelo meu pai, pelo menos dez vezes melhor que o meu, além inúmeras oportunidades, chances, investimentos", escreveu.  

"Minha família é machista  ao extremo, infelizmente como muitas no Brasil, e meu irmão Raul Gil Jr, por ser homem, tem do meu pai todo apoio." De acordo com o UOL, Nanci ainda disse que foi contestada pelo apresentador, que gostaria que a filha trabalhasse em outra atração da emissora.



POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário