Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Flamengo vira ‘filial’ do Timão




Flamengo vira ‘filial’ do TimãoO técnico Mano Menezes está no comando do Flamengo desde junho e já está sendo conhecido por dar uma nem tão nova cara assim ao time. Mesmo em pouco tempo, Mano mostra o que pretende no Mengão: um time consistente e competitivo. Para isso, conta com alguns jogadores conhecidos pela maneira de trabalhar e que foram vitoriosos no Corinthians.  Veja a lista de jogadores que fizeram parte do time campeão da série B pelo Timão sob o comando do treinador! 

O primeiro reforço indicado pelo técnico Mano Menezes foi o lateral-esquerdo André Santos, titular na Copa das Confederações, em 2009, e peça chave no esquema de Mano na Série B.  O time rubro-negro conta com o jogador até junho de 2015, mas caso o jogador mande bem, nada impede que seja renovado.


Chicão ainda não foi apresentado oficialmente no Flamengo, mas sabe que vai reencontrar velhos amigos. O zagueiro é a mais recente contratação do rubro-negro, que conta com mais alguns ex-corintianos no elenco.

Outro jogador que passou pelo Corinthians e está no grupo de Mano Menezes é o goleiro Felipe. Revelado pelo Vitória, de Salvador, o goleiro se destacou no Corinthians, antes de se transferir para o Braga-POR e depois acertar a sua transferência para Mengão. Felipe participou das conquistas da Série B do Campeonato Brasileiro (2008) e do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, em 2009.

O Flamengo foi o terceiro clube campeão de contratações do mercado da bola para a temporada 2013. Elias, que chegou a ser cotado pelo Fluminense e Internacional, também fazia parte do elenco que conquistou o título da série B pelo timão. Nada como ter jogadores de confiança no elenco para ter sucesso, não é Mano?.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário