Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Menina de quatro anos é estuprada




Menina de quatro anos é estupradaUma menina de quatro anos foi estuprada na área de lazer de uma lanchonete no distrito do Queens, em Nova York, na última terça-feira (6). Após ouvir o relato da filha, a mãe tentou perseguir o suspeito reconhecido pela criança, mas ele conseguiu escapar.

Fontes policiais disseram que o pedófilo se aproximou da menina dentro de um castelo de brinquedo, que ficava do lado de fora da lanchonete. Ele teria seguido a vítima até um dos tubos da atração e a obrigado a ter relações sexuais com ele.

Após o ato, a criança correu e contou o que havia acontecido para a mãe. Indignada com a situação, a mulher tentou abordar o suspeito, de acordo com fontes policiais.

Ela chegou a segurá-lo pela camisa, mas não teve forças para imobilizá-lo por muito tempo. Segundo o jornal americano Daily News, testemunhas disseram que o suspeito já estava rondando o local havia mais de uma hora.

O segurança que estava na porta da lanchonete, aparentemente, não fez nada para ajudar a mãe desesperada.

"Acho que a segurança daqui é inútil", disse Tony Pecas, de 56 anos, que frequenta a lanchonete.

— Todos os meus filhos brincaram aqui, então, eu sei o que está acontecendo. Eles simplesmente não monitoram.


Esta não é a primeira vez que um ataque como esse ocorreu na mesma lanchonete. Pouco tempo atrás, um homem molestou uma menina de nove anos. A polícia ainda investiga se o mesmo homem pode ter sido responsável pelos dois crimes.


Cortesia Norman, dona da lanchonete, disse que ela e sua equipe estão trabalhando com os investigadores para identificar o pedófilo.

— Esse tipo de comportamento não é tolerado em nossos restaurantes. A segurança dos clientes é a nossa prioridade.

A polícia conseguiu imagens do suspeito por meio das gravações de câmeras de vigilância. Ele teria entre 18 e 30 anos, vestia uma camisa roxa de manga curta e calça jeans no momento do ataque.

O brinquedo permaneceu fora de uso durante a manhã da quarta-feira (7).


Kevin Lastique, de 50 anos, disse que pretendia deixar seus três filhos, com idades entre dois e oito anos, aproveitando o brinquedo, até saber o que havia acontecido.

“Eles não vão entrar ali. Meu Deus”, disse o pai.

— Eu nunca teria pensado que um homem estaria esperando nos tubos de um brinquedo para molestar meus filhos. Isso não é algo que você espera.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário