Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Polícia prende auxiliar de serviços gerais com fuzil




 Polícia prende auxiliar de serviços gerais com fuzilA Polícia Militar da Paraíba apreendeu, em menos de 24 horas, quatro armas de fogo, sendo uma delas um fuzil calibre 7,62 milímetros. A arma estava na casa de uma auxiliar de serviços gerais, na cidade de Vista Serrana, no Sertão do Estado. Maria Betânia de Oliveira, 48, foi presa no final da tarde dessa terça (27), após a polícia ir até a casa dela para cumprir um mandado de prisão contra um homem conhecido como 'Siberanildo', que seria marido da suspeita.


Apesar do homem não ter sido localizado, foi feita uma revista na casa e encontrado o fuzil. Maria Betânia foi detida e levada para a delegacia. Ainda no final da tarde, foi preso Luciano Granjeiro da Silva, 38, que estava com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ele foi detido no loteamento ‘Visão Panorâmica’, na cidade de Santa Luzia, a 261 quilômetros de João Pessoa.


Já no Centro da cidade de Bayeux, o foragido da Justiça Welligton Ferreira dos Santos, 19, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38. O suspeito circulava na rua Treze de Maio com um colega, quando a guarnição da PM achou a atitude dos jovens estranha e fez a abordagem. A dupla foi levada para a 5ª Delegacia Distrital, na qual foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto contra Welligton. Ele foi autuado por porte ilegal de arma. O homem que estava com ele prestou esclarecimentos e foi liberado.





 Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário