Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bota-PB disponibiliza 3 ônibus para torcida




Bota-PB disponibiliza 3 ônibus para torcidaA diretoria do Botafogo-PB quer contar com a presença e com o apoio da sua torcida na partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que vai ser disputada em Caruaru contra o Central. Para isto, o clube anunciou que vai disponibilizar três ônibus para que os torcedores possam percorrer os 244 km que separam João Pessoa da cidade do interior pernambucano.

Sócios do clube, inclusive, vão ter direito a viajar gratuitamente, enquanto que para não sócios será cobrado o valor de R$ 15. A diretoria explica, no entanto, que quem se associar até o domingo já vai ter direito ao benefício.


Os ônibus vão sair da Loja Oficial Belomania, que é localizada no bairro da Torre, em João Pessoa, e após a viagem os veículos retornam para o mesmo local. A diretoria não descarta ainda aumentar o número de ônibus, mas pondera que por enquanto apenas estes três estão confirmados.

A partida de ida das oitavas de final acontece no Estádio Lacerdão, às 16h de domingo. Já o jogo de volta acontece no domingo seguinte, também às 16h, mas desta vez no Estádio Almeidão. O Belo tem o direito de decidir em casa por ter sido o primeiro lugar do Grupo A4, enquanto que o Central foi o segundo lugar do Grupo A3.

Os dois times disputam uma vaga nas quartas de final em dois jogos, mas ao Botafogo não existe vantagem por empate. Dois resultados iguais levam a disputa para a cobrança de pênaltis, considerando apenas que gols marcados foram valem como critério de desempate.




G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário