Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Gadú fala sobre casamento





Gadú fala sobre casamento Há cinco anos atrás, quando surgiu no cenário musical, Maria Gadú era outra pessoa. Atualmente, se prepara para uma entrevista maquiada e penteada. Antigamente, o tênis All Star, a camisa larga e o boné eram sua marca registrada.


Mais segura, ela acaba de lançar o CD  Nós, uma compilação de composições de diversos artistas, entre eles Ana Carolina, Moska e Eagle-Eye Cherry. O novo álbum é motivo de comemoração. Mas não é o único. Há um ano e meio, Gadú se casou com a produtora Lua Leça.


“Estou casada com a Lua vai fazer um ano. Não tenho problemas em falar sobre isso. Acho supernatural, é uma coisa que a gente abre para os outros. Somos um casal mesmo, não tem o que esconder. Moramos juntas, trabalhamos juntas e saímos juntas. Vivo uma vida normal e eu não encaro esse lance da sexualidade como notícia. Saber se sou gay, hétero ou bi não vai mudar a vida de ninguém, nem a minha", disse ela, em entrevista ao jornal O Dia.




Não muda, mas Gadú muda. Ela adora se reinventar para não cair no tédio. Enquanto estiver viva, ela garante, vai se transformar quantas vezes for preciso.


"A gente vai saindo da juventude, vai entrando na casa dos 30 e começa a mudar um pouco de novo. Estou mais à vontade, e aí vem esse lance de maquiagem, das roupas. Os amigos ajudam, dão toque. Se estou viva, é para mudar mesmo. Que tédio seria ficar igual a vida toda. Não me arrumo para fazer show ou para aparecer na mídia. Se vou sair, tomar um chope com um amigo, passo um corretivo, um pó. Comecei a aceitar isso na minha vida. Não faço nada pensando em agradar a ninguém. Tudo meu é muito espontâneo. Me permito mudar só porque estou viva. Até morto muda. Sempre fui meio camaleônica. Já passei por várias fases, desde a hippie vegetariana que usava saia longa, piercing e dreadlocks no cabelo, até um visual mais rocknroll. Quando comecei a minha carreira, passava muito tempo focada no som, não tinha esse lance estético. Primeiro, me preocupei em ganhar intimidade com a banda, com o palco e com o meu público", explicou a cantora.





O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário