Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Luciana Gimenez revela seus fetiches




Luciana Gimenez revela seus fetichesCapa da Revista GQ deste mês, Luciana Gimenez se mostra por inteira em uma entrevista quente, ilustrada por belas e sensuais fotos da bela morena.


Logo de cara, a apresentadora superpoderosa da RedeTV! conta uma das coisas que mais a excita na vida: o poder.


“Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas. Era o que eu via no Mick, é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença”, disse a apresentadora se referindo ao pai do filho mais velho, Mick Jagger e ao marido, Marcelo Carvalho, sócio da RedeTV!, com quem também tem um filho.


Luciana Gimenez falou ainda sobre fidelidade. Ela não acredita que os homens sejam fieis, mas afirma que hoje em dia, aos 40 anos, não quer nem saber, diferente do que acontecia quanto tinha 20 ou 30 anos.


"Eu não acredito que os homens sejam fiéis. Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo. Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: ´Não quero saber!´. Não que esteja liberado...."


Cheia de bom humor e sem vergonha de mostrar sua sensualidade e seus desejos, a apresentadora dos programas SuperPop e do Lucana by Night revela seus fetiches:


“Beijo no joelho. O que você quer que eu faça? Eu a-d-o-r-o beijo no joelho! Gosto de mordidinhas, de carinhos nas pernas. Também gosto aqui, no meio do cotovelo. E aí vai subindo, subindo. Atrás do joelho também. As pernas são um bom lugar para começar e, como eu sou comprida, vai demorar pra chegar”, disse Luciana, bem humorada.


O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário