Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Juíza proíbe venda de bebidas alcoólicas em Soledade a partir desta sexta




Juíza proíbe venda de bebidas alcoólicas em Soledade a partir desta sextaUma portaria baixada pela juíza Bárbara Bortoluzzi, proíbe a venda de bebidas alcoólicas na cidade de Soledade a partir das 22h desta sexta-feira (30), até o término da votação nas eleições suplementares que serão realizadas naquela cidade no próximo domingo 1° de setembro.

De acordo com a juíza o objetivo é garantir "o bom desempenho dos trabalhos eleitorais e o regular andamento da votação".

Quem desobedecer a "lei seca" poderá ser preso em flagrante pelo crime de desobediência à Justiça Eleitoral ou embaraços à execução dos trabalhos.

Nesta quinta-feira, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba também acatou o pedido da juíza de Soledade e manteve a proibição de realização de comícios, passeatas e carreatas pelos candidatos a prefeito na eleição, a partir desta sexta.


Eleição suplementar

As novas eleições ocorrem por conta da cassação do mandato de José Bento Leite (PT), eleito em outubro passado, e da sua vice, Fabiana Barros de Gouveia de Oliveira.

Desde então a cidade vem sendo administrada pelo presidente da Câmara Municipal, Lourival Delfino.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário