Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vesgo e Victor Fasano se reencontram




Vesgo e Victor Fasano se reencontramDesde 2004 os dois não se confrontavam novamente. Vesgo (Rodrigo Scarpa) levou um tapa de Victor Fasano, na ocasião, quando o ator não gostou de ser abordado com uma citação maldosa. De lá para cá, o caso foi até parar na Justiça e os dois não haviam se encontrado mais. No programa Pânico na Band, exibido na noite de domingo (1), eis que os dois se encontraram novamente.

Victor estava na rua, quando Vesgo foi atrás dele, que entrava em seu carro. Ao vê-lo, o ator saiu o carro como um furacão, o que fez com que o repórter recuasse, visivelmente com medo de ser agredido de novo. Porém, o ator estendeu a mão para cumprimentar o humorista. Vesgo, então, disse que ficou chateado por ele tê-lo citado no programa CQC, da Band. Na semana passada, um repórter do CQC perguntou a Vitor se ele se arrependia por ter dado um tapa no Vesgo e ele respondeu: “Não, foi bem dado... Ninguém põe o microfone na sua boca, sem perguntar se você quer falar.” Diante do questionamento de Vesgo sobre sua citação no CQC, Vitor disse: “Você lembra do que você fez?” Vesgo respondeu que não e o ator devolveu: “Você foi indelicado”.

Por fim, Victor se dirigiu ao carro para ir embora, quando o humorista o convocou o bonitão para uma luta no octógono e ouviu a seguinte resposta: “Se estabelecer um valor, a gente vai...”  

Entenda o caso Em 2004, o repórter vesgo do programa Pânico na TV, Rodrigo Scarpa, cujo programa na ocasião ainda estava na RedeTV!, se deu mal na pré-estreia da peça A Primeira Noite de Um Homem, no Shopping da Gávea, Rio. Ele levou um tapa de Vítor Fasano quando falou a seguinte frase: Victor, “faz anos” que não te vejo e, em seguida, colocado o microfone na boca do ator.  

Victor Fasano ficou muito nervoso com a brincadeira e depois da agressão, começou a gritar dentro do teatro: “Cai fora, seu chato! Sai daqui!” O repórter registrou queixa na policia contra o ator e fez exame de corpo de delito logo depois do episódio.



O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário