Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Atriz diz que já morou em favela




Atriz diz que já morou em favelaNo ar como a esnobe patricinha Camilinha, em Sangue Bom, trama das 19h da Globo, Thaila Ayala é uma das entrevistadas da Revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (6).


Entre outras coisas Thaila contou que diferente de sua personagem não se considera uma it-girl e revelou que já morou até em uma comunidade carente na grande São Paulo.

 “Não sou it-girl*, até morei em favela. Eu pegava 25 ônibus para ir pra qualquer lugar e conseguir alguma coisa”, disse Thaila à revista Contigo.

 A atriz contou ainda que já viveu em uma comunidade de Diadema, na Grande São Paulo.

 “Eu estou amando a Camila. Eu só não me considero uma it-girl como dizem. Nunca tinha entrado nesses blogs. Foi a Sophie Charlotte que me mostrou”, explicou a atriz, referindo-se à colega de elenco que na trama vive a it-girl Amora.


* garota descolada, que possui carisma, charme, elegância e inteligência



O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário