Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pedido de ingressos para Copa de 2014 passam de 3,6 mi




Pedido de ingressos para Copa de 2014 passam de 3,6 miA Fifa divulgou nesta quinta-feira que as solicitações de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 já passaram dos 3,6 milhões de pedidos. Só para a final no Estádio do Maracanã, no dia 13 de julho, são mais de 500 mil solicitações. A carga que será vendida para o estádio é de 73 mil ingressos, apesar da capacidade atual ser de 78 mil lugares.

Nos primeiros dias de reserva eram, o ranking era liderado pelos brasileiros, agora ultrapassados pelos alemães. A Alemanha está com a classificação para a Copa do Mundo bem encaminhada.

Os dados constam na carta mensal do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. No texto, Valcke também lamenta a morte do goleiro Gilmar e celebra sua história no futebol  mundial.

Por fim, o dirigente escreve sobre os legados que a Copa deixará para o Brasil e da vontade da Fifa de neutralizar a emissão de carbono durante o mundial, quantidade estimada em 2,7 milhões de toneladas de gás carbônico.

Sobre as obras dos seis estádios que ainda faltam ser entregues, Valcke falou pouco: foram apenas duas frases sobre o assunto, na qual parabeniza as cidades que visitou em agosto pelo empenho de entregar tudo a tempo.




Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário