Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novo Call of Duty terá dublagem do Brasil




Novo Call of Duty terá dublagem do BrasilA Activision confirmou que, tal como Call of Duty: Black Ops II , o novo jogo da série Call of Duty: Ghosts chega ao Brasil com dublagem e legendas em português.

Tanto as versões do jogo para consoles desta geração ( PlayStation 3 e Xbox 360 ) quanto para os consoles de próxima geração PlayStation 4 e Xbox One  terão a dublagem em português. A Activision ainda não confirmou, porém, a localização para as versões de PC e Wii U .


A dúvida que permanece é se a edição brasileira de CoD: Ghosts trará a possibilidade de escolha do idioma da dublagem e das legendas separadamente, permitindo o uso do áudio original em inglês - algo que é possível na versão de PlayStation 3 em Call of Duty: Black Ops II, mas não na de Xbox 360. Procuramos a Activision para esclarecer a dúvida, mas ainda não tivemos resposta.


Resta saber se a dublagem também trará nomes de peso, como a do concorrente Battlefield 4 , que chega em outubro. Para dublar os personagens Clayton e Irish, a EA chamou os atores Dan Stulbach e André Ramiro , este conhecido pelos seus papéis em Tropa de Elite .

Battlefield 4 também terá alguns nomes conhecidos em seu elenco. Os atores Dan Stulbach e André Ramiro, este conhecido pelo seus papéis em Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 , dublarão os personagens Clayton e Irish, respectivamente.

Previsto para o dia 5 de novembro, Call of Duty: Ghosts terá versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e Wii U.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário