Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Guarani nega interesse em Lenílson e aponta ‘brincadeira’ de Amoroso




Guarani nega interesse em Lenílson e aponta ‘brincadeira’ de AmorosoA possível indicação de Lenílson para defender o Guarani na Série C do Brasileiro não caiu muito bem nos bastidores do Brinco de Ouro. Amigo do meia, Amoroso teria feito a interlocução entre jogador e Bugre por meio de uma rede social, mas o diretor de futebol  do clube, Rogério Giardini, negou o interesse no atleta que atualmente defender o Botafogo-PB na Série D.

- Não existe nada de interesse ou indicação. O Amoroso, como é bastante amigo do Lenílson, fez uma brincadeira com ele em relação sobre vir jogar no Guarani. Foi isso o que aconteceu, mas ganhou uma proporção muito grande o fato iniciado por meio de uma rede social. O Lenílson está bem no Botafogo e disputando a Série D - disse Giardini à Rádio Bandeirantes.


A conversa entre Amoroso e Lenílson ocorreu por meio do Instagram. O ex-atacante enviou uma mensagem para o meia do Botafogo-PB perguntando se ele queria atuar pelo Guarani, que rapidamente respondeu ter contrato e estar focado no projeto da equipe paraibano, com a meta de conquistar o acesso da Série D para a Série C nacional.

Amoroso não faz parte da diretoria do Guarani, mas por ter amizade com os atuais dirigente e ser um dos principais ídolos no clube, tem 'carta branca' para fazer qualquer tipo de indicação. Atualmente, o ex-atacante trabalha como empresário e ocupa, ainda, o cargo de vice-presidente do Pulo do Gato, equipe de futsal de Campinas.




G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário