Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 3 de setembro de 2013

‘Forbes’ diz que Brasil é pequeno para Anitta




‘Forbes’ diz que Brasil é pequeno para AnittaA fama, o sucesso e o nome de Anitta ultrapassaram as fronteiras do país. A popstar virou destaque na revista “Forbes”, especializada em ricos e famosos, que a comparou a artistas de peso como Shakira e Rihanna. A matéria diz que o Brasil é muito pequeno para Anitta e que a cantora tem potencial para ser tornar uma estrela global.

Anitta quer investir para valer mesmo na carreira internacional. Priscilla Lemgrumber, chefe do time de marketing da cantora, revelou para a revista Forbes, que a meiga e abusada está fazendo aulas de canto e teatro para se preparar para uma possível estreia lá fora. Anitta já tem show agendado para meados de outubro, em Orlando. O hit “Show das poderosas” está tocando até nas rádios e boates americanas.


Anitta revelou que não sabia da matéria, mas disse ter ficado feliz porque os gringos estão valorizando seu trabalho. "Estou chocada até agora. Eles falaram coisas maravilhosas sobre o meu trabalho. Eu fiquei muito feliz porque aqui no Brasil as pessoas gostam de valorizar o que vem de fora. E agora, o pessoal lá de fora está falando que a gente é legal. É tão difícil você cantar e fazer sucesso, conseguir ser reconhecido é uma glória", disse em entrevista ao site UOL.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário