Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ex-mulher do cantor Naldo é operada em hospital público




 Ex-mulher  do cantor  Naldo é operada em hospital públicoBranka Silva, ex-mulher de Naldo foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor no útero na última segunda-feira (2), segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. De acordo com a publicação, a operação da produtora artística e empresária aconteceu em um hospital público de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, enquanto o músico “curtia” sua mais recente aquisição: um Porsche preto, avaliado em 350 mil reais.

A publicação conta que Branka aguarda o depósito de sua pensão, que, segundo o jornal, está atrasada e deve ser paga até o próximo dia 10. A empresária também contou que não sabe ainda se o tumor é benigno ou maligno e espera o resultado da biópsia.

— Eu me internei às pressas na última sexta e, como não tenho plano de saúde, fui a um hospital público mesmo. Já estou em casa e, com fé em Deus, esse tumor que foi retirado não será maligno.

Por determinação judicial, Branka disse ao jornal que não pode revelar o valor da pensão que Naldo tem que pagar. A ex-mulher informou apenas que a quantia está em atraso. Ainda segundo a publicação, o acordo é recente, apesar de a separação ter acontecido há três anos. Branka recebia uma pensão de 4 mil reais, mas o valor foi reajustado recentemente.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário