Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 25 de agosto de 2013

Belas treinam no Sest/Senat e tem programação definida




Belas treinam no Sest/Senat e tem programação definidaA equipe feminina do Botafogo treinou, na noite deste sábado (24), no campo do Sest/Senat. As Belas do Belo estão iniciando os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série A 2013, previsto para acontecer a partir de setembro.

Com o comando do técnico Guilherme Paiva e o Preparador Físico, Paulo Ferreira, foi feito um coletivo com as meninas. Algumas ainda passam por testes para saber se integrarão o elenco do alvinegro da estrela vermelha.

“Estes testes já estão acabando. Provavelmente no próximo treino já teremos um grupo formado para começar a treinar a parte tática”, informou o diretor do Departamento Feminino, Oddo Villar.

O dirigente ainda salientou que o Belo chega com vontade na competição. “A intenção da diretoria é formar um bom time com o que temos de talento pelo nordeste”, afirmou. Neste treino deste sábado, garotas do interior da Paraíba e de Pernambuco estiveram presentes.

A equipe volta a se reunir no próximo fim de semana. O treino acontece no sábado (31) às 19h30 no Estádio da Graça, e no domingo (1º) pela manhã na praia e a tarde no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

A tabela do Brasileirão ainda não foi definida. No grupo das Belas estão São Francisco do Conde/BA, Vitória de Santo Antão/PE, Tiradentes/PI e Calcaia/CE.




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário