Três homens foram assassinados nas últimas 48 horas no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A polícia trabalha com a hipótese dos crimes serem execuções.
“A vítima aparentava ter 25 a 30 anos, estava sem identificação e possuia tatuagens pelo corpo que pode demonstrar que se tratava de um ex-presidiário. Provavelmente ele foi assassinado com três ou quatro disparos”, comentou Pedro Ivo.
O terceiro homicídio neste sábado em Santa Rita aconteceu no Alto das Populares. Um jovem de 22 anos levou um tiro na nuca. Como temos poucas informações, vamos investigar o caso e aguardar ligações para disque o denúncia”, comentou o delegado.
E por volta das 10h, o corpo de um homem foi encontrado em Bebelândia, distrito de Santa Rita, com perfuração à bala. De acordo com o delegado de Homicídios, Marcelo Falcone, o corpo estava em um canavial, localizado em uma área de difícil acesso. Não foi possível a identificação do corpo, porque a vítima estava sem documentação e a população local não conseguiu reconhecer a vítima.
“Não temos muito detalhe do crime, porque a área é de difícil acesso e ninguém reconheceu a vítima, mas trabalhamos na hipótese do crime ter sido uma execução”, comentou Falcone.
Aguinaldo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário